O que é:
A execução Programas de Monitoramento e Controle Ambiental é de fundamental importância para a correta implementação das medidas de mitigação e compensação ambiental definidas nas etapas anteriores do licenciamento ambiental de um empreendimento.

Finalidade:
O uso de ferramentas tecnológicas permite uma visão integrada do projeto e avaliar a performance ambiental do empreendimento nas suas distintas fases ao longo do tempo, subsidiando a tomada de decisão na execução de medidas de mitigação e controle para impactos negativos, e medidas para potencialização dos impactos positivos.

Diferenciais Ambientare:
A Ambientare conta com profissionais qualificados e instrumentos de coleta de dados das atividades de cada programa ambiental. Nosso compromisso é propor soluções para controlar e atenuar os impactos ambientais adversos gerados e os previsíveis aos componentes do sistema ambiental pelas ações do projeto nas etapas de implantação e operação através de bancos de dados estruturados e dashboards de acompanhamento de indicadores e atendimento de metas.